• Análises de mercado: extrair, manipular e analisar dados de (Close-Up, Power BI)
• Plano de marketing: auxiliar na elaboração e execução do plano estratégico de marca;
• Acompanhamento de performance, gestão de planejamento de demanda e processo;
• Suporte na elaboração e acompanhamento das estratégias de comunicação da marca ;
• Elaboração de apresentações da marca para time interno e externo;
• Dar suporte e acompanhar elaboração de materiais para treinamentos interno e externo;
• Participar ativamente de projetos e iniciativas relacionados ao portfólio e área de marketing;
Requisitos Indispensáveis
• Graduação completa em Farmácia, Administração, Marketing, Engenharias e afins;
• Pacote Office intermediário/avançado;
• Experiência prévia em Produtos, análise de mercado e estratégia;
• Desejável atuação anterior no segmento farmacêutico e experiência em ferramentas de auditoria.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Plano de Saúde HapVida - Coparticipativo
• Bolsa de estudos (Graduação e Pós-Graduação)
• Seguro de Vida SulAmerica
• Vale Transporte
• Refeitório Local
• Plano Odontológico SulAmerica
• Plano de Carreira
• Adiantamento de 50% do 13 salário - mês do aniversário
• Ginástica Laboral
• Prêmio Permanência
• 7% Assiduidade